sábado, 21 de fevereiro de 2009

Saudades...


A long time ago...
Na época desta foto, morávamos no Jd Eulina em Campinas (SP) e éramos em 04 pessoas em casa... Pai (foto), mãe, eu (de azul) e minha irmã Marisa, (de vermelho).
Íamos à igreja e lembro-me que ficávamos sentadas junto à minha mãe ou ao meu pai. Tínhamos que nos comportar e se fizéssemos alguma "bagunça" meu pai olhava com o testa franzida e sabíamos que corríamos o risco de levar bronca... kkkkk
Nós o conhecíamos e respeitávamos até pelo olhar... Era algo que não existe hoje em dia...
Ele sempre foi carinhoso e não me esqueço que todos os dias quando chegava do trabalho, ele trazia um chocolate Diamante Negro ou Sonho de Valsa para cada uma de nós! Fazia uma festa conosco... Era divino, maravilhoso...
Aos Domingos ao acordar, corríamos para sua cama e ele nos pegava pelas mãos e apoiava seus pés em nossas barrigas e nos erguia bem alto e cantava: "Hoje é Domingo, pé de cachimbo...". Ele era especial! Ele foi, é e sempre será o nosso herói... o Herói de sua esposa e 05 filhas... Saudades Pai!!!! Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário