sábado, 21 de fevereiro de 2009

Pai... O senhor foi o melhor pai do mundo!!
Quando DEUS decidiu levá-lo em 28/10/2006, imaginei que tudo fosse desabar sobre minha cabeça...
Eu não saberia viver sem tê-lo por perto, sem suas risadas espontâneas, sem seu interesse pelas nossas conversas, sem suas brincadeiras com minhas roupas malucas, sem sua presença...
Hoje, eu entendo que descansa em paz...
Mas a SAUDADE sempre vai me acompanhar... As vezes me fazendo chorar, as vezes me fazendo sorrir...
Obrigada meu PAI por ter sido tão maravilhoso!
Eu te amo muito!!!

3 comentários:

  1. Nice blog...
    i enjoy it very much :)

    Pls visit my blog at:
    www.dalvindoorlando.blogspot.com
    thank you so much

    Best regard,
    OrLaNd
    @@@ INDONESIA @@@

    ResponderExcluir
  2. Há 3 anos perdi meu pai.Sinto uma saudade imensa,mas sei que está num lugar melhor que o nosso.Por toda minha vida amarei meu pai,para mim ele foi meu exemplo de vida.Afinal para sempre será meu herói!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Zilnete Vilarins,a 3 meses perdi meu pai, estou tentando me acostumar com essa dor, mas ela é de uma intensidade que não sei se vou suportar. Meu pai foi o homem mais guerreiro, mais humano, mais generoso e honesto que pude conhecer. Matou um leão por dia pra sobreviver. Saudade do olhar, da vontade de viver, do aperto de mão e até das broncas... Um dia essa dor vai se transformar em saudade e lembrança de momentos maravilhosos que pude ter com ele. Só que dói agora e me consome a saudade, me consome saber que me levantarei todos os dias e não escutarei o toque do seu acordeon. Meu Pai, meu herói,viveu dignamente, morreu dignamente, foi feita a vontade de Deus. Fico aqui hoje a espera do reencontro, sei que ele vai acontecer... TE AMO PAI, MUITA SAUDADE

    ResponderExcluir