sábado, 21 de fevereiro de 2009



Hoje eu me peguei pensando se seria possível dimensionar saudade e se fosse, "quanto" seria a saudade que a mãe tem de você, pai...

Eu sofro, penso em você, sinto sua falta, mas creio que o sofrimento dela seja muuuuuiiiitoo maior que o meu, né? Ela fala de vocês com carinho e em seguida balança a cabeça como se quisesse negar que sua falta é real...

Vocês foram felizes, por quase 40 anos! Você amava abraçar a mãe, fazer carinho em seus pés, comprar-lhe rosas vermelhas, ir com ela à igreja e sentar sempre ao seu lado...

Ela disse que sonha com o senhor constantemente... Fiquei feliz por isso... Peço a Deus que a console e coloque paz em seu coração... Peço ao senhor que olhe por ela com carinho, como sempre fez...

Eu te amo!!! Muito!!!!

Um comentário:

  1. linda sua homenagem ao seu pai...........vcs foram abençoados,um homem assim marcará para sempre a vida de vcs e de quem tiver tido a oportunidade de conviver com ele.....posso sentir o sentimento de sua mãe....O amor de vcs é muito grande e ele pode sentir......vc teve a maior benção da terra....uma familia unida.Parabens por isso.beijokas para todas...vcs são lindas

    ResponderExcluir