terça-feira, 26 de outubro de 2010

Superação...

Pai, hoje sei que temos muito que conversar, mas vou contar um pedacinho do meu dia...
Comecei, como sempre, às 5AM, mas desta vez o fretado, sem mim, seguiu rumo à "Terra da Garoa".
Enquanto ele seguia para um lado, eu ia para outro... Fui visitar clientes em Americana (SP)... Uau, superação, né? Chegamos a falar que era algo que eu precisava melhorar em mim... O trauma de ficar cara-a-cara com o cliente...
Saí sem dinheiro, com a certeza que o caixa eletrônico que até pouco tempo atrás existia próximo ao km 105 da Anhanguera ainda estava lá... Que decepção, nada!
Parei para abastecer num posto antes do pedágio de Nova Odessa e com a maior cara de pau do mundo perguntei com uma delicadeza que, neste caso, felizmente e estranhamente aflora nos momentos de pânico: "Posso abastecer, pagar com cartão e você me devolve R$ 10 para o pedágio?" Fui feliz na minha proposta! Yesss!
Segui pela Anhanguera, "sem lenço, sem documento" (este último, literalmente), torcendo para que nenhum policial rodoviário parasse a Mrs.Apressadinha e eu tivesse que explicar, como se possível fosse, que minha habilitação havia ficado na outra bolsa, porque afinal, nós mulheres, precisamos trocar de bolsa... affff!!!
Bem, meu GPS era uma impressão do Google Maps e lá fui eu para mais um treino oficial de superação...
Sabe pai, do dia de hoje tirei lições:

1º Ande sempre com uma reservinha de dinheiro na carteira;
2º Sou ótima com mapas;
3º Os clientes me amam!
4º Enfrentar nossos medos; É possível superá-los!

Tenho certeza que ficaria orgulhoso!!
Te amo!

4 comentários:

  1. ahahah.....também troco de bolsa e deixo os documentos na outra...já fui pega uma vez,como era aqui prto,ele deixou eu voltar e buscar o papel....superação.Eu tambem tenho que superar muitas coisas.Seu dia foi feliz.Um abraço Miriam.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as homenagens que faz a seu pai. No dia 26 faz 10 meses que perdi o meu e até hoje não consigo acreditar na trajedia que aconteceu com ele,seu pai devia ter muito orgulho de você. Um forte abraço e força pra gente...

    ResponderExcluir
  3. Também pedi meu pai e sinto a falta dele,li seus artigos e gostei muito,porque o que li me fez lembrar muito do meu velho um pessoa muito especial que deixou muitos ensinamentos que jamais vou esquer.Parabéns e nunca esqueça do seu pai pois a morte apenas separou você dele mais em espirito ele continua com você nas suas lembraças.

    ResponderExcluir
  4. Ola, nas vesperas do aniversario de morte do meu pai, fatalmente no di 12/6, fazem 19 ano que eu o perdi, magina tao menina apenas com 6 anos e hoje eu com 25 estou chorando como uma. Saudade me sufocando e com a ligeira impressão que estou melancolica, juntado mais a saudade da perca da minha mãe. Fiquei feliz em ver seu blog.Obrigada hoje sorri com o seu carinho e dedicação que trata o seu pai, enfim é isso. :)

    ResponderExcluir